Luísa Sonzase revoltou com a tentativa de comparação entre ela e Anitta e classificou a atitude de "nojenta e deprimente". Detonada na web por conta da maquiagem em show no The Town 2025, a gaúcha concedeu entrevista a um veículo de imprensa internacional e atribuiu à globalização a expansão do funk pelo mundo.
Na sequência, fãs da "Poderosa" citaram depoimentos de artistas do exterior e que atribuíram a Anitta o avanço do estilo por outros países. Indignada com a tentativa de comparação, Luísa Sonza se manifestou:
"Forçação ridícula de rivalidade, nessa bateria de entrevistas falei e falo dela sempre. Falei para eles no sentido de ser natural algo tão bom viralizar entre várias outras coisas que se você fosse decente colocaria aqui", afirmou a ex-mulher de Whindersson Nunes, de quem se separou em 2020 após quatro anos de relacionamento.
Luísa Sonza descartou rivalidade com Anitta
Ainda no desabafo deixado em rede social a intérprete de "Chico" reforçou sua indignação por tentarem colocá-la em rivalidade com Anitta. "Me desculpem, mas é nojento e deprimente rivalizar artistas e ainda mais artista mulheres", pontuou a gaúcha, que há cerca de um ano apontou machismo ao afirmar que não usaria mais looks curtos.
Àquela altura, Luísa já havia sido criticada e acusada de "fazer música para homem" por causa de "Chico", que seria indicada ao Grammy Latino 2024. Vale lembrar que a letra foi escrita em homenagem para Chico Moedas, então namorado da gaúcha. A relação terminou em 2023 após "...
Matérias relacionadas