De botox a implante capilar: Veja quais famosos passaram por procedimentos estéticos

Artistas não têm vergonha de esconder as cirurgias plásticas que já fizeram

8 ago 2022 - 18h53
(atualizado às 21h21)
De botox a implante capilar: Veja quais famosos passaram por procedimentos estéticos
Video Player

O ex-BBB Eliezer, 31, compartilhou nas redes sociais que realizou mais um procedimento estético. Dessa vez, ele apostou no implante de barba e cabelo e postou uma foto que revelou a aparência no pós-cirúrgico. 

Mas nem tudo são flores e o ex-brother relatou uma situação inconveniente que aconteceu no aeroporto, enquanto esparava seu voo, dias após a cirurgia. Segundo ele, um fã pediu para tirar uma foto junto com ele, mas Eliezer disse que sua pele ainda estava cicatrizando, e podiam deixar o registro para outro dia. Mas o fã não gostou nada e respondeu de forma grosseira. "Brincadeira, né?", finalizou Eli.

Publicidade

A companheira de confinamento de Eli, Linn da Quebrada, de 33 anos, também está gerando curiosidade nas redes. A cantora compartilhou no fotos e vídeos que mostram todas as partes do processo da feminização facial pela qual passou.

Ex-BBB passa por procedimento estético
Ex-BBB passa por procedimento estético
Foto: Reprodução / Instagram

Além dela, Anitta, 29, fez questão de falar sobre suas cirurgias em vários programas de entrevista americanos e relatou que o conceito do seu último álbum, 'Versions Of Me', tem tudo a ver com as mudanças que fez na aparência. Confira a lista completa de famosos que fizeram cirurgias plásticas no vídeo acima!

Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações