A influenciadora Mileide Mihaile quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o suposto climão com a Grande Rio. Os boatos iniciaram após a famosa, que era musa da escola, não ser chamada para substituir a atriz Paolla Oliveira no posto de rainha de bateria.
Apesar das especulações, a ex do cantor Wesley Safadão garantiu que tem muita gratidão pela Grande Rio. "Nunca houve uma conversa com a diretoria ou presidência sobre o posto de rainha. E minha história com a Grande Rio é marcada pela gratidão. Foram anos de muito aprendizado, crescimento e experiências lindas", disse ela, em entrevista para Lucas Pasin, do Metrópoles.
Mileide, que atualmente é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, ainda completou: "Tudo o que vivi ali me preparou para carregar essa coroa hoje. Saio com o coração em paz, com as melhores lembranças e o sentimento de missão cumprida. A Grande Rio não me deve nada; seremos sempre uma família. A vida é feita de ciclos, e o meu lá se encerrou com carinho e respeito".
Mágoa com Virginia?
Mileide Mihaile ainda descartou qualquer mágoa da influenciadora Virginia Fonseca, que assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio. A ex-Fazenda abriu o coração e rasgou elogios para a apresentadora do SBT.
"Nenhuma mágoa, apenas admiração e respeito. Cada pessoa tem seu momento e seu propósito. A Virginia é uma mulher querida, de grande alcance e carisma, e desejo a ela toda a sorte nessa jornada. Quando algo é realmente nosso, acontece naturalmente, no tempo certo, e o meu momento chegou através da Unidos da Tijuca. Hoje vivo esse sonho de forma plena, com o coração leve e feliz", finalizou.