Comeback! Cameron Diaz está de volta à carreira de atriz

Ao lado de Jamie Foxx, Cameron Diaz está no elenco de "Back in Action", nova comédia de ação da Netflix

30 jun 2022 - 12h00
O anúncio do retorno de Cameron Diaz veio a partir de Jamie Foxx.
O anúncio do retorno de Cameron Diaz veio a partir de Jamie Foxx.
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Eu ouvi um comeback? É isso mesmo! Cameron Diaz está de volta e confirmadíssima no elenco do filme "Back in Action", nova comédia romântica de ação da Netflix. A estrela, para quem não se lembra, está afastada das telas desde 2014, quando anunciou sua aposentadoria. 

A novidade, aliás, veio a partir do Twitter de Jamie Foxx, que também integra o time da produção. Em um vídeo divertidíssimo, o ator fez questão de mostrar uma ligação que fez com Cameron para conversar o retorno.

Publicidade

E, para tornar tudo ainda melhor, aproveitou o momento e pediu ajuda para alguém que também já passou pela experiência de deixou o "INSS" em segundo plano: Tom Brady. Sim, considerado o maior jogador de futebol americano de todos os tempos e, de quebra, marido de Gisele Bündchen. 

"Me sinto animada, mas não sei como fazer isto, sabe?", disse Diaz logo no início do áudio. Na sequência, Foxx contou que estava com outra pessoa na linha e, certamente, poderia ajudá-la. "Eu estava falando com Jamie e ele me disse que você precisava de algumas dicas de como desaposentar", brincou Brady. 

Foxx também deu mais detalhes do anúncio na legenda da publicação. "Cameron espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas sem volta agora. Tive que chamar GOAT para trazer outro GOAT. Cameron Diaz e eu estamos "De Volta à Ação", nosso novo filme com a Netflix. Produção começando ainda este ano", revelou. 

Confira a conversa de Cameron Diaz e Jamie Foxx: 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações