Com câncer, repórter da Globo raspa os cabelos e se emociona: 'Estranho, mas necessário'

Susana Naspolini compartilhou o momento nas redes sociais

18 ago 2022 - 19h28
Susana Naspolini foi diagnosticada com a doença em 2020 e, desde então, usado as redes sociais para compartilhar as etapas do tratamento
Susana Naspolini foi diagnosticada com a doença em 2020 e, desde então, usado as redes sociais para compartilhar as etapas do tratamento
Foto: Reprodução/ Instagram: @susananaspolini

A repórter da TV Globo Susana Naspolini decidiu raspar de vez os cabelos que vinham caindo por conta do tratamento contra o câncer na bacia. A jornalista filmou todo o processo e contou com a ajuda da filha. No fim, não deixou de se emocionar.

"Vou dar uma ajeitada no salão. Alguns buracos são de cabelos que já tinham caído", disse Susana, mostrando os cabelos. 

Publicidade

Susana abraçou a filha em seguida e disse com os olhos marejados: "É isso (o carinho) que importa. Vamos em frente, beijos. Careca. Ai que estranho. Estranho, mas necessário. Ninguém quer. Obrigada pela torcida. A gente vai chegar lá".

A repórter foi diagnosticada com a doença em 2020 e, desde então, usado as redes sociais para compartilhar as etapas do tratamento, com mensagens de esperança para aqueles que se encontram na mesma situação. Susana tem 49 anos e enfrenta o quinto câncer. O tratamento envolve sessões de quimioterapia.

Veja o vídeo:

Ela já tinha abordado a queda de cabelo em outro vídeo: “Eu sei que é bem ruim, mas não se deixem levar por isso porque não é o que importa. O que importa é o nosso tratamento, nossa saúde, a nossa cura. E a gente vai chegar lá. Então o cabelo vai cair, vou ficar careca entre hoje e amanhã. Vou postar. Mas não é o que importa. A gente está junto nessa, não desanima".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações