Colega de 'Grease' revela que Olivia Newton-John não estava mais andando

Em entrevista, Didi Conn contou que conversou com Olivia poucos dias antes da morte da cantora

10 ago 2022 - 00h28
(atualizado às 08h00)
Olivia Newton-John
Olivia Newton-John
Foto: Reprodução/ Instagram: @therealonj

A atriz Didi Conn, que interpretou Frenchy no filme 'Grease', contou ao programa "Good Morning, America", da rede americana ABC, que conversou com Olivia Newton-John poucos dias antes da morte da cantora na segunda-feira, 8, em decorrência de um câncer de mama.

Segundo Didi, Olivia, que tinha 73 anos, deu detalhes de como sua saúde já estava comprometida.

Publicidade

"Ela me disse que não estava mais andando e que tinha cuidados em tempo integral, mas seu marido John e sua filha Chloe estavam lá o tempo todo, e eles eram irremediavelmente dedicados", contou Didi.

Didi também refletiu sobre sua amizade com Olivia, que interpretou Sandy Olsson, a protagonista de 'Grease'. Ela lembrou o que pensou quando conheceu a estrela nos bastidores do filme de 1978.

"Linda, perfeita, linda", disse Didi. "Olivia estava nervosa. A primeira cena que tivemos juntas, chegando no primeiro dia de aula, ela me disse que tinha estado em outro filme e não foi tão bem quanto ela esperava, então eu comecei a improvisar com ela. Olivia era uma grande estrela do rock na época", contou.

Publicidade

Ela completou dizendo que sempre se lembrará da amiga por seu "grande coração".

Foto: Instagram/Didi Conn / Pipoca Moderna

"Acho que vou me lembrar dela cantando. Quando Olivia cantava I Honestly Love You, ela colocava as mãos para o público dizer: 'Eu honestamente te amo'. E eu acho que é assim que eu sempre me lembrarei dela, com esse grande coração que se importava tanto com todo mundo. E nós honestamente sempre a amaremos também".

Olivia Newton-John foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 1992 e anunciou em maio de 2017 que, após 25 anos em remissão, a doença havia voltado e se espalhado para a região lombar. Em agosto de 2018, ela cancelou uma turnê devido à progressão dos sintomas.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações