Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, completa dois anos

'Obrigada, meu Deus, pela família que eu tanto amo', escreveu a apresentadora

28 out 2021 - 11h11

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, comemorou os dois anos de vida ao lado dos avós e da bisavó. Nesta quarta-feira, 27, a imagem da comemoração foi publicada pela apresentadora nas redes sociais.

A decoração, com bexigas rosas, amarelas e azuis, também contou com uma mesa com flores e lembrancinhas do personagem 'Super Jojo', um dos favoritos da pequenina.

Publicidade

Tatá Werneck explicou que a família fez duas comemorações pequenas para celebrar o aniversário da filha. "Hoje teve a segunda parte da festinha da deusa. Na primeira tivemos 6 convidados. Agora foram 3. E foi a primeira vez que ela viu a Bisa Vera depois da quarentena. Dia especial", escreveu a apresentadora na legenda da foto que publicou no Instagram.

No domingo, a pequenina celebrou o aniversário com outra festinha, na ocasião, com a personagem Moana. "Feliz 2 anos, grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra você. Mais sauda´vel, mais coerente, mais madura, mais sábia, mais amiga. Eu so´ quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagia´ria. Te amo!", declarou Tatá.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações