Patrocínio

Chadwick Boseman será homenageado com título de "Lenda da Disney"

20 ago 2022 - 01h40
(atualizado em 22/8/2022 às 12h01)
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A Disney anunciou que prestará homenagem a Chadwick Boseman em sua convenção anual de fãs, a D23 Expo. Ele receberá o título de "Lenda da Disney" por seu trabalho no filme "Pantera Negra".

O ator, que marcou os fãs da Marvel pelo papel de T'Challa morreu com apenas 43 anos, em agosto de 2020, em decorrência de um câncer.

Publicidade

O título de "Lenda da Disney" é dado anualmente a "indivíduos que fizeram contribuições extraordinárias" para o legado da empresa.

Além dele, também receberão essa homenagem as estrelas Kristen Bell e Idina Menzel (vozes das princesas de "Frozen"), Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross (protagonistas de "Black-ish"), Patrick Dempsey e Ellen Pompeo (ex-casal de "Grey's Anatomy"), Josh Gad ("A Bela e a Fera") e outros.

O evento que vai acontecer no fim de semana de 9 a 11 de setembro também dará início à celebração do 100º aniversário da Disney, que completa um século em outubro de 2023.

Publicidade

Relacionadas

"Por quase um século, a Disney vem entretendo e inspirando pessoas ao redor do mundo. Mal posso esperar para dar aos fãs uma primeira olhada no que temos reservado para nosso centésimo aniversário e como estamos usando esta ocasião para celebrar todos os fãs e famílias que acolheram a Disney em suas vidas", escreveu o CEO da Disney, Bob Chapek, em um comunicado enviado à imprensa.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações