Cauã Reymond se envolve em acidente de carro após homem passar mal

Nas redes sociais, ator informou que o motorista que bateu em seu carro não estava se sentindo bem

6 jul 2022 - 21h39
(atualizado às 22h06)
Cauã Reymond se envolve em acidente de trânsito, mas sai sem ferimentos. Nas redes sociais, ator afirma que 'está tudo bem'.
Cauã Reymond se envolve em acidente de trânsito, mas sai sem ferimentos. Nas redes sociais, ator afirma que 'está tudo bem'.
Foto: Instagram/@cauareymond / Estadão

Nesta quarta-feira, 6, Cauã Reymond teve um susto enquanto voltava do treino de jiu-jitsu, quando seu carro foi atingido por um motorista que passou mal ao volante. Nos Stories, o ator falou sobre o ocorrido, tranquilizou seus fãs e agradeceu o socorro rápido.

"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros", disse.

Publicidade

Cauã explicou que o motorista que bateu em seu carro estava se sentindo mal, mas o Corpo de Bombeiros chegou rápido para conseguir atendê-lo: "O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar bem".

"Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", finalizou o ator.

Nos Stories, Cauã Reymond agradeceu o socorro rápido em batida de carro.
Foto: Instagram/@cauareymond / Estadão
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se