Carla Diaz relembra câncer: "Será que vou morrer tão nova?"

Atriz lutou contra câncer na tireoide em 2020; cura veio meses depois do diagnóstico

2 jul 2022 - 16h43
Carla Diaz, atriz e ex-BBB
Carla Diaz, atriz e ex-BBB
Foto: Reprodução Instagram / @carladiaz

Carla Diaz, de 31 anos, relembrou  neste sábado, 02, a luta contra um câncer na tireoide. A atriz foi diagnosticada em meados de 2020 e curou-se da enfermidade meses depois. 

"Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer. Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia. Graças a um refluxo, procurei um médico e obtive o diagnóstico precoce", iniciou ela, em postagem realizada no Instagram. 

Publicidade

O medo da morte se tornou algo constante nos pensamentos de Carla

"Era horrível não saber o que o me aguardava. Eu me perguntava: 'Será que vou morrer tão nova?'. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado 'sim'. Sim, era câncer de tireoide", continuou.

Além do tratamento, Carla Diaz também precisou ser submetida a uma operação. "A lembrança mais forte do dia da cirurgia, foi o despertar. No qual, só soube olhar para minha mãe e perguntar se eu estava viva. Sim, viva e curada!", relatou.

Após todo esse desabafo, Carla ainda mandou um recado importante a seus fãs. "Como eu sempre digo e continuarei dizendo: diagnóstico precoce e conscientização, salvam vidas!"

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações