O diretor Boninho quebrou o silêncio e se pronunciou na noite desta terça-feira, 11/11, após as acusações da ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy. Em entrevista ao programa De Frente Com Blogueirinha, a famosa afirmou que o ex-contratado da Globo é um "péssimo pai" para a filha mais velha, Marianna.
Após a repercussão, Boninho se defendeu e ressaltou o seu amor pelos três filhos. "Tenho três filhos lindos - Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso", iniciou.
Em seguida, ele lamentou a exposição de um assunto participar. "Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos. É por eles - pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação - que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editoral maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém", declarou.
"Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também. Boninho", concluiu.
Vale lembrar que Boninho é pai de Marianna, do antigo relacionamento com Narcisa, de Pedro Oliveira, com Kátia D'Ávila, e da filha caçula, Isabella Furtado de Oliveira, do atual casamento com a apresentadora Ana Furtado.
O que disse Narcisa Tamborindeguy?
Em tom de desabafo, Narcisa detonou o comportamento de Boninho com a filha mais velha. "Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella", declarou a empresária.
Questionada sobre o motivo da falta de proximidade entre pai e filha, Narcisa respondeu de forma direta e sem rodeios: "Pergunta para ele, para o little Boni".. Ainda durante a entrevista, ela deixou claro que o relacionamento entre os dois é inexistente. "Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou", encerrou.