Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Bolsonaristas se mobilizam e despencam avaliação de restaurante de Paola Carosella

Chef de cozinha virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro é "escroto ou burro"

25 mai 2022 10h12
| atualizado às 10h16
Compartilhar
Chef de cozinha Paola Carosella
Chef de cozinha Paola Carosella
Foto: Reprodução/Instagram/Paola Carosella

A chef de cozinha Paola Carosella virou alvo de críticas de bolsonaristas pelas redes sociais após dizer que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro é "escroto ou burro". O seu restaurante Arturito, inaugurado em 2008 em São Paulo, também passou a ser boicotado com avaliações negativas no Google.

Segundo o jornal O Globo, às 12h de segunda-feira, 23, a avaliação do restaurante era de 4,5 estrelas. Já, no início da tarde de terça-feira, 24, a avaliação tinha passado para 1,7 estrelas. Consultada pelo Terra nesta quarta-feira, 25, a avaliação do Arturito no Google é de 1,9 estrelas.

Publicidade

O número de comentários, conforme O Globo, saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil. Entre eles, há mensagens que dizem que é melhor "Paola voltar para a Argentina" e outras perguntando se "Vende pão com mortadela?" – piada que se refere ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Ainda conforme o jornal, os apoiadores do presidente enviaram fotos e vídeos com atualizações na queda de popularidade do restaurante em grupos bolsonaristas no Telegram e repetiram que "quem lacra não lucra".

 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações