Blake Lively posta fotos da gravidez em protesto contra assédio de paparazzi

18 set 2022 - 19h17
(atualizado às 19h23)
Foto: Instagram/Blake Lively / Pipoca Moderna

A atriz Blake Lively ("Um Pequeno Favor") publicou no diversas fotos em que aparece com sua barriga de gravidez num protesto contra o assédio dos paparazzi.

Segundo a atriz, depois que a gravidez avançada foi revelada em um evento na quinta-feira (15/9), vários fotógrafos acamparam do lado de fora de sua casa para tirar uma foto exclusiva de sua silhueta. E para acabar com isso, ela postou logo 10 imagens no Instagram, esperando que sua família possa ter um pouco de paz e privacidade.

Publicidade

"Aqui estão fotos minhas grávidas na vida real para que os 11 caras esperando do lado de fora da minha casa para me verem me deixem em paz. Você estão assustando a mim e os meus filhos", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ela ainda destacou a importância de campanhas de conscientização contra a publicação de fotos de crianças que sejam filhos de artistas, para evitar que paparazzi as traumatizem.

"Obrigado a todos por todo o amor e respeito e por continuarem deixando de seguir contas e publicações que compartilham fotos de crianças. Vocês têm todo o poder contra eles. E obrigado à mídia que tem uma "Política de Proibição de Crianças". Todos vocês fazem toda a diferença. Muito amor. Beijos, B", finalizou ela.

Publicidade

Blake Lively e o marido Ryan Reynolds (o Deadpool) atravessam a quarta gravidez, após serem pais de três meninas: James (de 7 anos) Inez (5) e Betty (2).

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações