Bianca Comparato é um dos grandes destaques da série 'Tremembé', série da Priva Vídeo que retrata o dia a dia do presídio dos famosos. No papel de Anna Carolina Jatobá, a atriz reconhece o peso do seriado ao retratar, de forma cômica, casos que chocaram a sociedade.
"A ideia não era fazer um drama", disse em entrevista à coluna Monica Bergamo da Folha de S. Paulo. Ainda mais, ao falar sobre a produção inspirada nos Ullisses Campbell, a famosa fez questão de destacar: "A vida é meio agridoce nesse lugar. A realidade é pior do que a ficção".
Ainda mais, antes de dar vida à personagem, Bianca já sabia o peso e os riscos de interpretar a condenada pela morte de Isabella Nardoni.
Então, a atriz mergulhou nos registros do caso, os livros e reportagens, como a concedida em 2008 ao Fantástico, na qual Alexandre Nardoni estava ao lado de Anna. "Na minha percepção, parecia que ela escondendo alguma coisa… Vou trabalhar essa tensão de alguém que está escondendo algo", refletiu.
Ela pesquisou os fatos que embasam a condenação e também versões alternativas, trazendo para a personagem justamente essa incerteza. "O que eu trouxe foi essa dúvida, que eu acho que é o mais interessante para o artista suscitar", explicou.
E seguiu defendendo a produção: "Todos ali têm um lado humano, só que fizeram coisas monstruosas". Por fim, Comparato frisou que o intuito do seriado não é amenizar a gravidade dos casos, mas mostra 'a lógica interna do presídio'. "Parece uma novela mesmo: um pega a mulher do outro, o cara tem amante dentro da prisão e uma mulher fora…", comparou.