Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Bianca Andrade sobre ménage: "Quando é um homem, ninguém liga"

A influenciadora desabafou sobre a repercussão gerada pela revelação de que teria feito sexo a três em 2018

29 jun 2022 - 10h56
(atualizado às 11h00)
Compartilhar

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, desabafou sobre a repercussão gerada pela revelação dela ter realizado um sexo a três com a influencer e o ex-namorado da antiga integrante do reality "A Fazenda", Gabriel Roncatti. A entrevista foi dada a revista Marie Claire.

"Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso", falou a empresária.

Publicidade
Bianca Andrade sobre ménage: "Quando é um homem, ninguém liga"
Bianca Andrade sobre ménage: "Quando é um homem, ninguém liga"
Foto: Reprodução/Instagram/@Bianca

Boca Rosa também disse que não tem problema em falar sobre o assunto, mas considera um tema de foro íntimo: "Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades"

Bianca fez revelação em podcast

 

Convidada do 'PocCast' na semana passada, Bianca Andrade abriu o jogo sobre uma polêmica que rolou na primeira edição da 'Farofa da Gkay'. 

Em conversa com Lucas Guedes e Rafael Uccman, ela ainda aproveitou o momento para comentar que precisou de terapia para tratar o consumo de álcool após sua participação no BBB20.

Publicidade

Farofa da Gkay

Lá em 2018, a web bombou com os rumores de que duas influenciadoras teriam participado de um ménage, ou seja, sexo a três. Mesmo com os boatos de que os envolvidos eram Bianca, Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, namorado de Marina na época, nenhum deles havia se manifestado até então.

"Foi de lá que saiu aquele 'kikiki' que a Bianca ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?", questionou Rafa. "Não, teve mais que isso", garantiu a empresária. "Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?", afirmou.

Com informações dos Famosos e Celebridades

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações