Beyoncé anuncia data de lançamento de novo single

Intitulado de 'Break my soul', o single será liberado 1h da manhã desta terça-feira, 21, no horário de Brasília

20 jun 2022 - 12h03
Intitulado de 'Break my soul', a faixa faz parte do álbum 'Renaissance' que chega no dia 29 de julho.
Intitulado de 'Break my soul', a faixa faz parte do álbum 'Renaissance' que chega no dia 29 de julho.
Foto: Instagram/@beyonce / Famosos e Celebridades

Ela está voltando mesmo - para a alegria da beyhive! Na madrugada desta terça-feira, 21, exatamente à 1h da manhã, no horário de Brasília, Beyoncé libera seu mais novo single. 

Intitulado de 'Break my soul', a faixa faz parte do álbum 'Renaissance' que chega no dia 29 de julho. O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora.

Publicidade

O álbum Renaissance

Depois de causar o maior suspense nas redes sociais e remover as fotos dos perfis de todas as contas, Bey anunciou o novo álbum 'Renaissance'. Aliás, já é possível fazer pre-save do trabalho nas principais plataformas de streaming e, segundo a listagem da Apple Music, o projeto deve conter 16 faixas. 

Desde 'Lemonade', esse é o primeiro disco solo inédito da cantora. Segundo publicou a Variety, a aposta da vez será dance e country, com contribuições de Ryan Tedder, com quem compôs o hit 'Halo', lá em 2008, e Raphael Saadiq.

Vale dizer ainda que não há nada certo de que as músicas country sairão em um segundo álbum, já que no próximo mês, está marcado o lançamento de 'Act 1: Renaissance'. Com isso, fãs especulam que outro projeto saia no futuro (e que seja próximo, né?).

Publicidade

Por fim, Edward Enninful, editor-chefe da 'Vogue' inglesa, onde a cantora estrela a capa de julho, conta que este é o projeto mais ambicioso da carreira dela. "Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e, em uma fração de segundo, sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a dançar. É uma música que eu amo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir muita gente na pista de dança, música que toca a alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda, absorvendo tudo."

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações