Bell Oliver, da Calcinha Preta, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a saída da cantora Silvânia Aquino da banda de forró. O comunicado da famosa ocorreu há três dias.
Nesta quinta-feira, 13/11, em entrevista ao portal LeoDias, Bell afirmou que eles não desistiram de Silvânia. Ele ainda reforçou que a banda vai se reunir ainda hoje para debater a saída da artista e definir os novos rumores da Calcinha Preta.
"Vamos ter uma reunião agora à tarde, mas não desistimos dela. Silvânia é Calcinha Preta. Com fé em Deus, tudo vai se resolver", comentou Bell, animando os fãs nas redes sociais
Saída de Silvânia Aquino
A cantora Silvânia Aquino comunicou oficialmente sua saída da banda Calcinha Preta na segunda-feira (10). Aos 52 anos, a artista encerra mais um ciclo de sua carreira após mais de duas décadas dedicadas ao grupo. O anúncio, feito por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, acontece dias depois de rumores de desentendimentos entre os integrantes virem à tona. A formação da banda segue com Daniel Diau, Bell Oliver e O'hara Ravick.
Em sua publicação, Silvânia fez uma retrospectiva emocionada sobre a trajetória no grupo e agradeceu aos fãs pelo carinho. "Ao longo desses longos anos construí amizades, vivi momentos inesquecíveis e aprendi que a vida nos ensina de várias formas, a agir, a pensar, a sentir. Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público", escreveu. A cantora também destacou sua essência no palco e fora dele: "A Silvânia Aquino de vocês é assim: verdadeira, emotiva e convicta de suas ações. Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista".
De acordo com Silvânia Aquino, a decisão de deixar o grupo foi tomada de forma tranquila e consensual. "Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebo. Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão", destacou, acrescentando que pretende seguir carreira solo: "A história não para por aqui!".