Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Atriz Mila Moreira passou mal e teve parada cardíaca

6 dez 2021 14h05
| atualizado às 14h15
Compartilhar

A atriz, escritora e modelo Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A notícia surpreendeu amigos e familiares, que decidiram por não divulgar a causa da morte da artista, que tinha 75 anos.

Foto: Renata Jubran / Estadão

No entanto, a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, apurou que Mila teve um mal súbito na noite de sábado para domingo, seguido de gastroenterite e uma parada cardíaca. Ela não estava doente e, inclusive, passou o último final de semana na presença de amigos em Paraty, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

"Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e finalmente uma parada cardíaca. Muito triste", disse uma amiga próxima a Mila. 

A atriz Lilia Cabral, também muito próxima de Mila, reforçou a versão em uma despedida emocionada em suas redes sociais. "Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!".

Mila Moreira será cremada nesta terça-feira no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Antes, haverá um velório fechado para familiares e amigos.

Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações