Atriz de A Irmã do Meio e The Originals é presa por lesão corporal

3 ago 2020 - 17h24
Foto: Twitter/Ronni Hawk / Pipoca Moderna

A atriz Ronni Hawk, que estrelou a série "A Irmã do Meio" (Stuck in the Middle) no Disney Channel e apareceu em "On My Block" e "The Originals", foi presa na sexta passada (31/1) em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob acusação de lesão corporal.

A prisão aconteceu após a polícia receber uma ligação de vizinhos alegando "perturbação doméstica" na casa da atriz. Lá, o namorado da atriz foi encontrado com vários ferimentos visíveis, incluindo arranhões. Segundo os oficiais, uma briga verbal entre o casal levou Ronni Hawk a agredir fisicamente o namorado, o que fez os policiais a levarem algemada.

Publicidade

Ronni encontra-se na prisão de Van Nuys, em Los Angeles, segundo o site TMZ, e sua fiança foi estabelecida em US$ 100 mil.

Ela tinha recentemente conseguido um papel recorrente na série "The Originals", como uma bruxa em busca de redenção. Mas não é exatamente uma atriz querida pelos fãs de séries.

Em 2018, os espectadores de "On My Block" foram ao Twitter pedir que a Netflix demitisse a atriz após descobrirem postagens antigas em que ela manifestava apoio ao presidente Donald Trump e se manifestava contrária às políticas de controle de armas nos Estados Unidos. Depois da campanha, ela não voltou na 2ª temporada.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se