Anne Heche é investigada pelo acidente que a deixou em coma

11 ago 2022 - 00h52
Foto: Twitter/Anne Heche / Pipoca Moderna

A atriz Anne Heche está sendo investigada pela polícia de Los Angeles pelo acidente de sexta-feira (5/8) que a deixou em coma. O site americano TMZ revelou que a polícia quer descobrir se ela estava dirigindo sob influência de drogas e álcool, e conseguiu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para determinar essa possibilidade.

Segundo a publicação, a suspeita surgiu após testemunhas descreverem que ela fez manobras irregulares e imprudentes na rua. Um vídeo também a mostra quase atropelando uma pedestre. Além disso, antes de seu acidente mais grave, ela bateu num carro estacionado na garagem de um complexo de apartamentos.

Publicidade

Heche foi socorrida por moradores, porém deu marcha à ré e acelerou para fugir do local, vindo em seguida a entrar com o veículo de frente numa casa. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel, um Mini Cooper de cor azul, e deixou seu corpo com queimaduras graves.

Os policiais também receberam uma foto de Anne pouco antes do acidente, que mostrava uma garrafa no interior do carro, reforçando a suspeita de que ela estivesse ingerindo bebida alcoólica enquanto dirigia.

O estado de Anne Heche é descrito como "bastante crítico".

Publicidade

"Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência desde o acidente", disse um comunicado de seu representante.

A atriz de 53 anos tem uma longa carreira em filmes e séries, iniciada nos anos 1980 na novela "Outro Mundo". Ela estrelou filmes como "Donnie Brasco" (1997), "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (1997), o remake de "Psicose" (1998) e "Seis Dias, Sete Noites" (1998), no qual foi par romântico de Harrison Ford. Mas a partir daí sua carreira cinematográfica foi afetada, de forma preconceituosa, quando ela assumiu seu namoro com Ellen DeGeneres.

Anos depois, ela se revelou bissexual, ao se envolver com um assistente de câmera e, mais tarde, James Tupper, seu par romântico na série "Men in Trees", com quem teve um filho. A série de 2006, por sinal, foi seu maior sucesso e antecipou um modelo de trama reprisado até hoje com sucesso, veja-se "Virgin River" na Netflix.

Na TV, ela também fez "Ally McBeal", "Hung", "Dig", "Aftermath", "The Brave" e "Chicago PD", entre muitas outras atrações.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações