Amigos e famosos lamentam morte de João Paulo Diniz

O empresário, filho de Abílio Diniz, morreu neste domingo, 31, após sofrer um infarto fulminante

1 ago 2022 - 09h57
(atualizado às 10h18)
Morre o empresário João Paulo Diniz aos 58 anos
Morre o empresário João Paulo Diniz aos 58 anos
Foto: Instagram/@joaopaulodinizoficial / Famosos e Celebridades

Morreu neste domingo, 31, o empresário João Paulo Diniz, aos 58 aos, após sofrer um infarto fulminante. O falecimento do filho de Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar, foi confirmado através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa da família. 

"A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz, o empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil", diz o comunicado. 

Publicidade

Nas redes sociais, a amigos e famosos lamentaram a morte do empresário, e prestaram solidariedade aos familiares. "Meu Deus todo meu amor para a sua família! Muito triste!", disse Adriane Galisteu. "Descanse em paz", escreveu o ator Julio Rocha. "Meu irmão, que Deus conforte a sua família e que você fique em paz. Estou sem acreditar até agora", lamentou o piloto Tony Kanaan. "Descanse em paz! Força a família", falou o skatista Kelvin Hoefler.

O deputado federal, atleta olímpico e medalhista do Pan, Luiz Lima, lamentou o falecimento do amigo. "Muito triste com a partida prematura do meu amigo João Paulo Diniz. Meus sentimentos a toda família. João, você é uma pessoa espetacular, obrigado por tudo, pelos seus conselhos e pela dedicação ao esporte. Muito grato por você ter acreditado em mim. Emocionado aqui meu amigo", escreveu no Twitter. 

O São Paulo FC, time do coração de João Paulo Diniz, também lamentou a morte do empresário e se solidarizou com os amigos e familiares. "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do empresário João Paulo Diniz, filho do nobre são-paulino Abilio Diniz (@abilio_diniz). Que o conforto e o acolhimento alcancem a família neste momento de dor. Nossos corações, de toda a comunidade tricolor, estão com vocês."

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações