Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Alanis Guillen será protagonista de 'Pantanal': 'Juma tem sangue, ela pulsa'

Remake da novela de 1990 vai estrear na Globo no ano que vem

20 set 2021 12h06
Compartilhar

A Globo anunciou neste domingo, 19, quem será a atriz que vai interpretar a protagonista do remake de Pantanal. Alanis Guillen será Juma Marruá na novela.

A produção tem estreia prevista para o ano que vem. A artista deu vida à Rita, personagem de Malhação - Toda Forma de Amar, em 2019.

Publicidade

"A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito", afirmou Alanis em entrevista ao Fantástico.

O remake deve estrear no primeiro semestre de 2022. Na versão de 1990, a trama exibida pela TV Manchete foi protagonizada por Cristiana Oliveira. Em comunicado enviado pela Globo, Guillen contou que já conversou com Cristiane.

"Quando começou o burburinho, ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito. Depois disso, nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de Pantanal, e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias", disse.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações