Affair ou amizade? Viih Tube e Eliezer juntinhos em evento

Os dois não se desgrudaram em momento algum durante a confraternização da ex-BBB Manu Gavassi

27 mai 2022 - 14h02
Os dois já haviam sido flagrados lado a lado antes.
Os dois já haviam sido flagrados lado a lado antes.
Foto: Divulgação/Breno da Matta / Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 25, Viih Tube e Eliezer marcaram presença no lançamento da coleção de óculos de Manu Gavassi para a Vogue, em São Paulo.

Conforme publicou a coluna de Leo Dias, os demais convidados do evento afirmam que os dois curtiram a noite no maior 'climinha', deixando todos ao redor com a pulga atrás da orelha. Seria um possível affair?

Publicidade

Vale lembrar que os dois ex-BBBs já foram flagrados lado a lado antes. No domingo, 22, eles jantaram juntos no restaurante Paris 6, na capital paulista, e na terça-feira, 24, gravaram vários vídeos para as redes sociais, no apartamento da influenciadora digital.

Rumores

À coluna, Eli chegou a comentar o assunto. Segundo ele, como um recém-chegado em São Paulo, está em busca de pessoas que o ajudem na cidade e Viih surgiu como um resgate.

Vale dizer por fim que Viih desabafou nas redes sociais após rumores de um romance. No Twitter, a atriz reclamou das especulações. "Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninhuém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?", iniciou.

Publicidade

"Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando. Eu sou fifi também, mas p*rra eu não sou só isso", completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se