Abusos, violência e drogas: ex-namorada de P. Diddy revela detalhes da rotina sombria do rapper

Artista está preso desde setembro de 2024

14 mai 2025 - 20h28
(atualizado às 21h38)
Resumo
Cassie Ventura revelou em depoimento detalhes alarmantes sobre abusos, violência e controle por parte do rapper P. Diddy, que está preso desde 2024, enfrentando acusações graves como estupro e tráfico sexual.
P Diddy ao lado de Cassie Ventura
P Diddy ao lado de Cassie Ventura
Foto: Reprodução

A cantora Cassie Ventura, 38 anos, deu detalhes de como era a rotina sombria do seu ex-namorado, Sean "Diddy" Combs, de 55 anos, durante seu testemunho no julgamento do rapper. P. Diddy enfrenta diversos processos de agressão e estupro, nos EUA. 

Segundo o New York Post, Cassie afirmou que o ex-companheiro era um "ditador" em relação ao seu modo de vestir e de ser. "Eu tinha que ter uma certa aparência para esquisitões", disse. 

Publicidade

Emocionada, ela relatou que precisava se "preparar fisicamente" para as "surpresas" de Combs, que frequentemente pedia para que ela se relacionasse com outros homens enquanto ele observava.  

"Ele me perguntava se eu tinha me depilado, se eu tinha feito as unhas, se eu estava bronzeada. A aparência era muito importante pra ele", contou. 

Em algumas sessões de abusos sexuais, que envolviam também outras mulheres, Combs exigia que a cantora usasse perucas e máscaras. Os atos nas festas freak offs incluíam o uso de drogas, como cocaína, maconha e ecstasy. 

P. Diddy foi acusado criminalmente em setembro do ano passado de extorsão, tráfico sexual e outros delitos por promotores federais em Nova York e segue preso. Ainda não há data para seu julgamento.

Publicidade

A artista afirmou que sabia das consequências caso não obedecesse todas as exigências do ex-namorado. Ventura declarou que era espancada repetidamente pelo rapper, que sempre a ameaçava com chantagens. 

Em 2016, por exemplo, uma câmera de segurança de um hotel em Los Angeles flagrou P. Diddy agredindo fisicamente à ex-companheira

Os dois se conheceram em 2005, quando ela tinha 19 anos e ele 37. A cantora assinou um contrato com a gravadora de Combs, a Bad Boy Records, e, alguns anos depois, eles começaram a namorar.

O que eram as freak offs?

Cassie revelou que enfrentou infecções urinárias com frequência por conta das freak offs. Ela também tinha feridas na boca devido ao sexo oral e pelo abuso de drogas. Essas festas ocorriam em ambientes privados, escolhidos por Combs, como quartos escuros em hotéis.

O rapper recrutava profissionais para que eles fizessem sexo com Cassie enquanto ele assistia. As festas duravam até quatro dias e eram regadas a drogas. O músico também ficou conhecido pelas white parties, festas celebradas em sua mansão no Hamptons, em Nova York. Os eventos reuniam estrelas de cinema, como Leonardo DiCaprio e Will Smith,

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se