Nesta quarta-feira, 6, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, se manifestou após a apresentadora perder o filho que esperava com o ator Nicolas Prattes. "Tudo no tempo de Deus", escreveu a matriarca nos comentários de uma publicação de um perfil de fãs de Sabrina Sato no Instagram. Até o momento, a comunicadora e o noivo não se pronunciaram sobre a situação.
"A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira", informou a assessoria da instituição de saúde onde Sabrina foi internada.
Em meados de outubro, a apresentadora revelou que estava à espera do primeiro filho com Prattes. Ela já é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle."Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor", disse a equipe dela, na época do anúncio.
Sabrina e Prattes esperaram um tempo para revelar a novidade publicamente. De acordo com o jornalista Leo Dias, os dois estavam aguardando o melhor momento para contar para Zoe que ela ganharia um irmão.
"Foi no dia 7 de outubro que a notícia da gravidez de Sabrina Sato chegou para nós. Eu liguei pra Karina Sato, irmã da Sabrina, e ela pediu gentilmente para nós segurarmos a notícia", contou ele durante o Fofocalizando de 16 de outubro. "No início dessa semana, a Karina me falou o seguinte: 'Leo, na quarta-feira vocês podem contar essa notícia para todo mundo, porque a Sabrina vai falar com a Zoe'", explicou o jornalista.