5 lançamentos aguardados no streaming

'Stranger Things', 'Obi-Wan Kenobi' e 'The Crown' estão entre as mais esperadas das plataformas de streaming

22 mai 2022 - 16h32
"Obi-Wan Kenobi" é uma das produções mais esperadas pelos fãs de "Star Wars" para o Disney+.
"Obi-Wan Kenobi" é uma das produções mais esperadas pelos fãs de "Star Wars" para o Disney+.
Foto: Instagram/@obiwankenobi/@strangerthingstv / Famosos e Celebridades

Durante a pandemia do Coronavírus, muitas gravações tiveram que ser interrompidas, resultando em 2020 e 2021 como anos um tanto sem brilho para novos conteúdos. Afinal, o cronograma de filmagens e lançamentos foi bastante alterado por causa da crise sanitária. Os estúdios também lutavam para concluir projetos que já estavam em produção antes que pudessem começar novas séries.

Isso prejudicou vários serviços de streaming, como HBO Max e Disney+, que não conseguiram fornecer a ampla gama de novos conteúdos que esperavam. No entanto, agora que a situação deu uma normalizada, as produções estão de volta a todo vapor. Com isso, 2022 parece ser um ano de destaque no mercado, com toneladas de séries de grande orçamento sendo lançadas.

Publicidade

Para destacar os principais lançamentos de 2022, separamos as séries e filmes mais aguardados pelo público e que ainda estão para chegar nas plataformas. Confira:

Stranger Things (Netflix)

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série de sucesso da Netflix, prometeram aos fãs uma dose mais pesada de terror nesta nova temporada. Agora que os jovens membros do elenco são adolescentes, parece que os sustos infantis acabaram. O Mundo Invertido está até lançando um novo grande mal na mistura para ameaçar os amigos de Hawkins, que se separaram no final da terceira temporada e Eleven (Millie Bobby Brown) ficou sem seu pai adotivo (David Harbour).

Publicidade

Quando? Parte 1 em 27 de maio e Parte 2 em 1º de julho

The Crown (Netflix)

"The Crown" foi quem ajudou a Netflix a ganhar seu primeiro Emmy de série dramática e estabeleceu um recorde de audiência de uma semana em sua estreia na terceira temporada. Com episódios extremamente custosos e bem trabalhados na estética britânica, a expectativa para a mais nova temporada de "The Crown" vai aumentando. É de se esperar que o quinto ano da série chegue ao streaming no final do ano.

Quando? Novembro de 2022

Knives Out 2 (Netflix)

Em 2019, "Knives Out" ganhou mais de US $ 300 milhões nas bilheterias mundiais, o que foi um forte indicativo para uma sequência. Dessa vez como uma produção da Netflix, a continuação está bem posicionada para atrair um público considerável. Daniel Craig reprisará seu papel do filme original, enquanto o elenco também conta com Edward Norton, Dave Bautista e Kate Hudson.

Publicidade

Quando? 2022

The Lord of the Rings: The Rings of Power (Amazon Prime)

Uma das sagas mais famosas do cinema e da cultura pop chega com um derivado logo em breve. A partir de um custo bastante alto de US $ 465 milhões, o projeto de "Senhor dos Anéis" levou cinco anos para ser concretizado e é um dos lançamentos mais importantes da Amazon Prime em 2022. A história acontecerá milhares de anos antes dos eventos dos filmes "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit".

Quando? 2 de setembro de 2022

Obi-Wan Kenobi (Disney+)

Uma das produções mais aguardadas e pedida pelos fãs de "Star Wars" é "Obi-Wan Kenobi". As expectativas são altas depois de ver o que outro spinoff de TV de "Star Wars" como "The Mandalorian" foi capaz de fazer bastante sucesso no Disney+. O público verá Ewan McGregor reprisar seu papel como Obi-Wan 10 anos após os eventos de "Star Wars: A Vingança dos Sith", o filme de 2005, que arrecadou mais de US $ 800 milhões globalmente nas bilheterias.

Publicidade

Quando? 27 de maio de 2022

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações