10 papais corujas que amamos acompanhar na internet

Para comemorar o Dia dos Pais, confira a lista dos papais famosos que fazem sucesso ao mostrarem a rotina com os filhos

14 ago 2022 - 10h06
Bruno gagliasso e michel telo com os filhos
Bruno gagliasso e michel telo com os filhos
Foto: Famosos e Celebridades

Neste domingo, 14, é celebrado o Dia dos Pais, e para comemorar essa data especial, preparamos uma lista com 10 famosos que são verdadeiros papais corujas e que sempre encantam os seguidores das redes sociais ao mostrarem momentos fofos, divertidos e até mesmo inusitados ao lado dos filhos.

Confira a lista dos papais corujas que são os queridinhos na web:

Bruno Gagliasso

Publicidade

O ator é um pai coruja, tanto que deixa isso claro na bio do seu Instagram: "Pai de três". Gagliasso tem três filhos com Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan, e sempre encanta os fãs ao compartilhar fotos e momentos especiais ao lado dos herdeiros.

Marcos Mion

O apresentador é um verdadeiro pai babão, e sempre divide com os seguidores vídeos e fotos divertidas com os três filhos, Romeo, Donatella e Stefano, fruto de seu casamento com Suzana Gullo.

Rafa Vitti

Publicidade

Pai de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, o ator sempre explode o fofurômetro ao compartilhar momentos fofos e divertidos com a menina, que está com dois anos.

Duda Nagle

O ator é casado com a apresentadora Sabrina Sato, com quem tem uma filha, Zoe. Nas redes sociais, Duda adora compartilhar registros divertidos com a herdeira, que faz muito sucesso entre os internautas, principalmente por causa de seus looks estilosos.

Malvino Savador

O ator tem quatro filhos, Sofia, Ayra, Kyara e Rayan. Nas redes sociais, o marido de Kyra Gracie sempre compartilha momentos fofos com os herdeiros, seja do dia-a-dia ou quando eles viajam juntos.

Michel Teló

Publicidade

O cantor sertanejo é casado com a atriz Thais Fersoza, e eles são pais de Melinda e Teodoro. No Instagram, Teló sempre publica fotos e vídeos dos herdeiros cantando seus sucessos ou brincando.

Péricles

O cantor é pai de Lucas e Maria Helena. A menina, que está com dois anos, é fruto de seu relacionamento com Lidiane Faria, e sempre aparece nas redes sociais do artista esbanjando toda sua fofura.

Alok

O DJ é pai de Ravi e Raika, fruto de seu casamento com a médica Romana Novais. As crianças sempre encantam os seguidores ao surgirem nas redes sociais de Alok, que gosta de mostrar os momentos em família.

Fred

Publicidade

O youtuber, que faz sucesso falando sobre esportes e futebol, também vem conquistando os internautas ao mostrar seu dia-a-dia com o filho, Cris, fruto de seu relacionamento com Bianca Andrade. O menino completou recentemente seu primeiro ano de vida e os papais comemoraram a data no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, time do coração do jornalista.

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo tem dois filhos, Gabriel e Samuel, do seu casamento com a modelo Andressa Suita. O artista ama dividir registros com os herdeiros nas redes sociais, seja quando eles estão viajando ou até mesmo em casa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se