Filha se emociona com 'aparição' de Cláudio Marzo em 'Pantanal'

Alexandra Marzo, filha de Cláudio Marzo, compartilhou sua reação à cena em homenagem ao ator na novela 'Pantanal'

16 ago 2022 - 15h06
Cláudio Marzo aparece como líder de uma comitiva fantasma em ‘Pantanal’
Cláudio Marzo aparece como líder de uma comitiva fantasma em ‘Pantanal’
Foto: Alto Astral

Alexandra Marzo, filha de Cláudio Marzo e Betty Faria, ficou emocionada com a homenagem prestada ao pai no capítulo do último sábado (13) de 'Pantanal'. O ator, falecido em 2015, deu vida a José Leôncio e ao Velho do Rio na primeira versão da novela. 

Assim, a atriz gravou sua reação enquanto via a cena em que Marzo 'aparece' como líder de uma comitiva fantasma e publicou no Instagram, agradecendo à equipe e parte do elenco na legenda da publicação. "Meu coração quase explodiu de emoção! Gratidão à toda equipe de 'Pantanal', parabéns!", escreveu ela. Confira o post abaixo:

Publicidade

Os seguidores de Alexandra, assim como ela, também ficaram tocados: "Eu fiquei arrepiada, foi tocante essa homenagem e super merecida", disse uma seguidora. "Querida, foi mais que emocionante", respondeu a atriz.

Cláudio Marzo 'aparece' em 'Pantanal'

Na cena que homenageia o ator, uma comitiva fantasma passa pela fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), algo que o deixa intrigado. Ao mesmo tempo, Velho do Rio (Osmar Prado) vai de encontro aos visitantes e reverencia um dos peões, que é Cláudio Marzo, inserido digitalmente com a utilização de imagens de seu personagem na novela "Desejo Proibido", exibida pela TV Globo entre 2007 e 2008.

Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações