As redes sociais sempre levantam discussões peculiares sobre a sétima arte. Com frequência existe alguém que bate numa falácia de que as produções nacionais são limitadas e, na mesma proporção, surgem pessoas que apresentam filmes, séries e outras atrações que provam a pluralidade do que é feito no país.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Não tão conhecida por pessoas mais jovens, mas eventualmente mencionada por quem acompanhou as grandes comédias do início dos anos 2000, Os Aspones é uma produção que está neste grupo de títulos que mostram a versatilidade e a qualidade do que é feito aqui. Desde a última segunda-feira (05), a minissérie de 7 capítulos retornou ao catálogo do Globoplay mostrando que nestas duas décadas, seu tom continua atual.
A trama acompanha a rotina de uma repartição pública. Moira (Drica Moraes), Anete (Marisa Orth) e Caio (Pedro Paulo Rangel) são funcionários de uma repartição pública que não fazem nada no escritório, que acabou perdendo um pouco de atenção do governo com o passar dos anos. Até que chega um novo chefe, Tales (Selton Mello), com sua estagiária Leda (Andréa Beltrão), e fazem os antigos funcionários sofrerem com novos e muitos trabalhos para fazer.
Conhecida como "nosso The Office brasileiro", como lembrou um usuário do X (Twitter), a produção é mais um dos sucessos de Alexandre Machado e Fernanda Young, criadores de Os Normais. Segundo o G…
Shippados: Critica da 1ª temporada
Relembre a carreira de Fernanda Young
"Eu faria Os Normais 3 com prazer", revela Fernanda Torres
As 20 Melhores Séries dos últimos 20 Anos, escolhidas pelo AdoroCinema