"Todo Mundo Odeia o Chris" vai ganhar série animada com atores originais

Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold vão dublar a versão animada da série, que contará com um novo intérprete do Chris

18 jun 2024 - 21h26
Foto: Divulgação/UPS / Pipoca Moderna

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" ganhará uma versão animada, trazendo de volta Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold como dubladores dos personagens originais. Chris Rock é o narrador oficial, que conta suas memórias de infância, enquanto Terry e Tichina viveram os pais de Chris na série clássica.

Publicidade

"Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado da minha infância", disse Rock em um comunicado.

Elenco jovem renovado

O elenco jovem, entretanto, será renovado, inclusive o protagonista Chris. Entre os novos atores estão Tim Johnson Jr. ("Saturdays") como o jovem Chris, Ozioma Akagha ("Delilah") como sua irmã Tonya, Terrence Little Gardenhigh ("Danger Force") como seu irmão Drew, e Gunnar Sizemore ("Kung Fu Panda") como o melhor amigo Greg.

Todo mundo conhece o Chris

No programa, Rock narra histórias inspiradas por sua experiência crescendo como um nerd magricela em uma grande família de classe trabalhadora em Bed-Stuy, Brooklyn, no final dos anos 1980. Exibida de 2005 a 2009 na TV americana, a série foi um fenômeno de audiência em todo o mundo, especialmente no Brasil, onde cansou de reprisar na televisão. Graças a isso, o intérprete do jovem Chris, Tyler James Williams, ficou traumatizado com os fãs brasileiros, de tanto que encheram suas redes sociais com mensagens em português, que ele simplesmente não conseguia entender. Hoje na série "Abbott Elementary", ele quer distância do universo de Chris.

Publicidade

A produção estreia ainda este ano no canal pago americano Comedy Central e na plataforma Paramount+.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações