Morre Seven, o pastor belga que interpretou Dog em "The Walking Dead"

Norman Reedus descreveu o parceiro de cenas como "melhor amigo de TV de todos os tempos"

14 jun 2024 - 21h44
(atualizado às 22h02)
Foto: Instagram/Norman Reedus / Pipoca Moderna

Seven, o pastor belga que interpretou Dog em "The Walking Dead", morreu na quinta-feira (13/6). O anúncio foi feito pelo canal pago americano AMC nas redes sociais, sem divulgar informações específicas sobre a causa da morte ou a idade do cachorro. A emissora, responsável pela produção de "The Walking Dead", postou uma homenagem ao astro canino no Instagram: "Descanse em paz, Sete. O melhor garoto do #TWD".

Publicidade

As co-estrelas de Seven prestaram homenagens nas redes sociais. Mas a principal foi de Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, dono do Dog. Ele compartilhou fotos dos bastidores com o cachorro e escreveu, acompanhado de um emoji de coração partido: "Vou sentir sua falta, Sete. Melhor amigo de TV de todos os tempos".

Outras homenagens

A conta oficial de "The Walking Dead" no X (antigo Twitter) postou uma foto de Melissa McBride, a Carol, com Seven, com a legenda: "Todos os cães vão para o céu. Descanse em paz, Sete." Jeffrey Dean Morgan, o Negan, respondeu à postagem com três emojis de coração. Angela Kang, showrunner durante as últimas três temporadas da série, também homenageou Seven: "RIP Seven", escreveu no Instagram ao lado de um emoji de cara chorando.

Participação na série

Seven apareceu em 26 episódios de "The Walking Dead", incluindo o final da série. Dog, seu personagem, é descrito como "corajoso e leal aos seus aliados" no site Fandom de "The Walking Dead": "Ele nunca foge do perigo e sempre ouve seu dono, Daryl Dixon. Para seus inimigos, Dog pode ser bastante cruel, indo mordê-los se isso significar proteger seus aliados."

Publicidade

Tags:

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações