"Não tenho respostas": O filme de super-herói sobre o qual Ryan Reynolds não quer comentar não é da Marvel e nem da DC, mas uma obra de 2009 que poucos conhecem

Atrizes como Emma Stone e Lisa Kudrow também protagonizam o longa-metragem.

9 ago 2024 - 13h22
(atualizado em 12/8/2024 às 10h12)

Sem sombra de dúvida, Ryan Reynolds ficará para a história como Deadpool. Ao longo dos anos, o astro interpretou sua cota de super-heróis nas grandes telas, seja em sucessos como Deadpool & Wolverine ou mesmo em fracassos como Lanterna Verde e X-Men Origens: Wolverine.

Foto: MPI Media Group / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Apesar da fama, muitos não lembram que, em 2009, Reynolds protagonizou Tempo de Crescer, um filme que apesar de não ser exatamente de super-herói, colocou o ator nos trajes de uma espécie de Superman. Dirigido por Kieran Mulroney, a obra foi estrelada também por Jeff Daniels, Emma Stone e Lisa Kudrow.

Publicidade

QUAL É A HISTÓRIA DE TEMPO DE CRESCER?

Foto: Adoro Cinema

Na trama, Richard Dunn é um escritor mal-sucedido que na verdade nunca cresceu. Ele resolve se afastar da grande cidade para escrever um próximo livro, mas não consegue seguir em frente ou lidar com as próprias decisões sem o seu amigo imaginário, o Capitão Excelente (Reynolds).

Um dia, ele conhece Abby, uma garota de 17 anos que perdeu a juventude depois de uma tragédia na família. Richard contrata a jovem para ser babá de um filho que ele não possui, fazendo surgir deste inusitado acordo uma bela amizade.

"NÃO TENHO RESPOSTAS"

Em 2020, após assistir ao filme "por acidente", o jornalista norte-americano, Lance Ulanoff, ficou com algumas dúvidas na cabeça, contatando Reynolds via Twitter. O ator então respondeu às perguntas d…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

2 anos antes de Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds deveria fazer sua estreia no MCU nesta série da Marvel - mas não deu certo

"Nem Hollywood pode parar a puberdade": Esse ator ia ser variante de Deadpool mas acabou sendo substituído por filha de Ryan Reynolds e Blake Lively

É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filme

Wesley Snipes odiava Ryan Reynolds e quase estrangulou o diretor de Blade 3: "Ninguém envolvido naquele filme está feliz com o resultado"

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações