Eddie Murphy acaba de voltar à pele daquele que é, sem dúvida, um dos personagens mais emblemáticos de sua carreira: o famoso detetive Axel Foley, da saga de comédia de ação Um Tira da Pesada, que acaba de renascer com um novo filme na Netflix, Um Tira da Pesada 4: Axel Foley. Nele, o carismático investigador está de volta a Beverly Hills com a missão de investigar uma série de crimes que parecem estar ligados a uma onda de corrupção e, mais especificamente, a um vilão que tem contatos em todos os lugares.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Por ocasião do lançamento do filme, que já pode ser encontrado no catálogo da Netflix a partir desta semana, Eddie Murphy concedeu uma série de entrevistas que também serviram para refletir sobre sua carreira, que já dura mais de 40 anos fazendo filmes. E em uma delas, concedida ao podcast The Interview, do New York Times, Murphy compartilhou uma daquelas anedotas que adoramos. Uma que ficou escondida por quatro décadas.
De acordo com o ator, em 1982, enquanto saboreava seu primeiro sucesso de bilheteria com o filme 48 Horas, ele foi convidado para jantar pelo astro dos astros da época, Marlon Brando, estrela de O Poderoso Chefão e Uma Rua Chamada Pecado. Os dois atores tiveram um momento agradável e Murphy ficou honrado, mas ele nunca esquecerá que Brando não resistiu a implicar com outro dos grandes atores da época e confessou que não gostava nem um pouco de Clint Eastwood.
Foi à muito tempo. Ele me disse: 'Não suporto aquele garoto com a arma'. Eu resp…
Clint Eastwood só estrelou este faroeste porque outro ícone do gênero recusou o papel
"Ele trata os atores como cavalos": Tom Hanks fala sobre sua colaboração com Clint Eastwood
4 Oscars e 200 milhões de dólares: O filme perfeito de Clint Eastwood para assistir em streaming