"Não quero competir com protagonistas de 25 anos": Este é o tipo de filme que George Clooney não vai mais fazer em Hollywood

George Clooney já conquistou dois Oscars em Holywood e anunciou nova fase na carreira aos 63 anos.

24 mar 2025 - 19h26

George Clooney é uma das grandes estrelas de Hollywood, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Syriana - A Indústria do Petróleo e Melhor Filme por Argo. Com 63 anos, o ator continua bastante ativo na indústria cinematográfica, mas não espere que ele faça mais comédias românticas daqui para frente.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista ao 60 Minutes, George Clooney revelou que está em uma nova fase na carreira em Hollywood e não pretende mais fazer "filmes românticos".

Publicidade
Olha, eu tenho 63 anos. Não estou tentando competir com protagonistas de 25 anos. Esse não é meu trabalho. Não estou mais fazendo filmes românticos

Uma triste notícia para os fãs que esperam ver o lado mais romântico de George Clooney novamente nas telonas, como aconteceu em Um Dia Especial (1996) com Michelle Pfeiffer e O Amor Custa Caro (2003) com Catherine Zeta-Jones.

A última comédia romântica de George Clooney foi ao lado de Julia Roberts em Ingresso para o Paraíso, lançado em 2022, um sucesso de bilheteria que arrecadou mais de US$ 168 milhões mundialmente (com orçamento de 60 milhões de dólares).

O diretor Ol Parker revelou em coletiva de imprensa na época do lançamento de Ingresso para o Paraíso que a comédia romântica foi feita pensando em Julia Roberts e George Clooney. "Não teríamos feito um filme se não fossem eles. Eu ainda estaria escrevendo cartas dizendo que você não entende que isso precisa ser você. Então, sim, e foi concebido para eles e escrito para eles e eu implorei q…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Publicidade

George Clooney já recusou 35 milhões de dólares por um dia de trabalho: "Não vale a pena perder o sono por isso"

"O público esperava gente nua": George Clooney lamenta o fracasso deste impressionante filme de ficção científica

"Foram necessárias 80 tomadas": George Clooney e Julia Roberts tiveram muita dificuldade para filmar essa cena

Ingresso para o Paraíso foi pensado para Julia Roberts e George Clooney, que retomam parceria na comédia romântica (Entrevista)

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se