"Me deu um pouco de esperança": Esta série da Netflix foi cancelada injustamente, mas pode voltar como filme

Após duas temporadas na Netflix, os fãs de Mindhunter ainda torcem por novos episódios da série produzida por David Fincher.

18 jun 2025 - 21h32

Quando falamos de séries canceladas injustamente pela Netflix, Mindhunter é um dos primeiros nomes que vem à cabeça. Criada por Joe Penhall e produzida por David Fincher, a produção não teve continuação no streaming após duas temporadas aclamadas pela crítica e pelo público - mas ainda há esperança para os fãs.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Em entrevista à CBR, o ator Holt McCallany, que interpreta Bill Tench na série, revelou que existe a possibilidade de Mindhunter voltar como três filmes de duas horas.

Publicidade
Então, olha, eu tive uma reunião com o David Fincher no escritório dele alguns meses atrás, e ele me disse que há uma chance de voltarmos a fazer três filmes de duas horas, mas acho que é só uma chance. Eu sei que há roteiristas trabalhando, mas, sabe, o David tem que estar satisfeito com os roteiros

Mesmo sem nenhuma confirmação, Holt McCallany torce para a volta de Mindhunter. "Me senti muito sortudo e privilegiado por ter podido fazer aquela série. Eu adoraria se ela voltasse. Acho que, como eu disse, sabe, ele me deu um pouco de esperança quando tive aquele encontro com ele, mas o sol, a lua e as estrelas teriam que se alinhar".

"A boa notícia é que estamos na Netflix com O Píer [nova série de Kevin Williamson], e esses filmes também estariam na Netflix. Então, acho que em termos de datas e logística, tudo poderia ser acertado, mas tem a ver, sabe, com o David realmente ter tempo, disposição e estar satisfeito com o material. E, sabe, isso é uma grande incógnita", complet…

Artigo original publicado em AdoroCinema

As 13 melhores séries de mistério da Netflix

Publicidade

Não para Mindhunter, mas sim para esta série prequel de uma joia cinematográfica: David Fincher tem um novo projeto para a Netflix

3 séries que foram canceladas injustamente pela Netflix e não superamos até hoje

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações