Coisas que só fãs de The Vampire Diaries vão entender: Eu passei 15 anos sendo fã de stelena e klaroline, então uma coisa que conheço bem é sofrimento. Porém, chegou a hora de admitir que o final da série comandada por Julie Plec foi certo. Pelo menos, para a jornada de Damon Salvatore.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O personagem de Ian Somerhalder passou por uma grande transformação e, ao longo de oito temporadas, voltou a ser o homem íntegro e apaixonado que chegou a ser um dia - antes de conhecer Katherine Pierce (Nina Dobrev). Para garantir a felicidade de seu irmão, Stefan (Paul Wesley) se sacrificou e, por sua vez, encontrou a paz que sempre desejou. Isso quer dizer que eu aceito esse final? Claro que não, mas foi a conclusão certa para a história que TVD conseguiu contar.
Julie Plec já declarou como o final de The Vampire Diaries mudou após a saída de Nina Dobrev na sexta temporada - inclusive, a produtora ia tentar investir no casal Stefan e Elena novamente antes de fechar o show. Porém, o verdadeiro fim original da série de vampiros era muito mais trágico.
Enquanto desenvolviam a segunda temporada de TVD, os criadores Julie Plec e Kevin Williamson também planejaram a conclusão desse triângulo amoroso: na realidade, Damon e Stefan iam morrer no fim da série, se sacrificando para Elena ter uma vida normal, provavelmente casando com algum cara comum, talvez até Matt (Z…
Ian Somerhalder fez uma série sobre vampiros... Mas não estamos falando de The Vampire Diaries
O que aconteceu com Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries?