Jeff Bridges se recusou a beijar Winona Ryder em audição: 'Você tem a idade da minha filha'

Winona Ryder fez teste para o filme Sem Medo de Viver, lançado em 1993 no cinema, e contracenou com Jeff Bridges.

4 set 2024 - 22h01
(atualizado em 5/9/2024 às 09h10)
Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Winona Ryder foi uma das principais atrizes no final dos anos 80 e 90, estrela de Os Fantasmas Se Divertem, Edward Mãos de Tesoura e Garota, Interrompida e indicada ao Oscar duas vezes, por A Época da Inocência e Adoráveis Mulheres. No auge da carreira, ela lembra que Jeff Bridges se recusou a beijá-la em uma audição.

Em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", Winona Ryder relembrou seu encontro com Jeff Bridges durante uma audição para o filme Sem Medo de Viver (1993).

Publicidade

"Eu me lembro porque eu também estava fazendo um teste para Sem Medo de Viver com Jeff Bridges, e eu me lembro daquele teste. Foi mais ou menos na mesma época [que ela também fez um teste para Na Roda da Fortuna], eu acho. Jeff Bridges, que eu amo, não me beijava porque eu era, tipo, muito jovem", explica a atriz sobre essa experiência inusitada.

E no final da cena ele deveria me beijar e eu estava... [encenou sua antecipação]... E ele, tipo, beijou minha testa. Ele disse, 'Você tem, tipo, a idade da minha filha'. E eu disse, 'Não!'

Sem Medo de Viver foi lançado em 1993, quando Jeff Bridges tinha 43 anos e Winona Ryder tinha 21 anos. No final das contas, ela não foi escalada para o filme, mas estrelou no mesmo ano A Época da Inocência, que rendeu sua primeira indicação ao Oscar.

Tim Burton: do pior ao melhor!
Video Player

Depois de um trágico acidente de avião que vitimou dezenas de pessoas, Max Klein (Jeff Bridges), um dos únicos sobreviventes, vira uma outra pessoa. Sentindo-se indestrutível, confi…

Leia o artigo em AdoroCinema

Keanu Reeves, 60 anos: Ator teve um 'sósia' no passado Keanu Reeves, 60 anos: Ator teve um 'sósia' no passado

Publicidade

"É sério mesmo?": A técnica duvidosa que este grande diretor usou para fazer Winona Ryder chorar

"Felizmente deu certo": Winona Ryder tinha apenas uma condição para se juntar ao elenco de Stranger Things

Muito antes do retorno de Michael Keaton e Winona Ryder para novo filme de Tim Burton, Beetlejuice já tinha uma sequência lançada

"Não tocamos no celular, não fomos ao banheiro, não bebemos água": Foi assim que Jenna Ortega e Winona Ryder se conectaram em Beetlejuice 2

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se