'Inventando Anna': golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão

15 jun 2024 - 10h12

Anna Sorokin, sob o nome de Anna Delvey, foi a golpista inspiradora para a série 'Inventando Anna', da Netflix. Mesmo após a repercussão do caso e da prisão da jovem, porém, Ana continua vivendo uma vida de luxo. Isso porque a russa compareceu a última audiência com um vestido de marca e tornozeleira eletrônica cravejada de cristais.

Inventando Anna: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão
Inventando Anna: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão
Foto: Reprodução/ AdoroCinema / todateen

A impostora russa Anna Delvey se mudou para os Estados Unidos em 2013 para viver uma nova vida, digna de uma herdeira alemã. Na época, a jovem passou a aplicar diversos golpes até ir para a prisão em 2019.

Publicidade

Em 2021, porém, ela foi solta por bom comportamento e recebeu prisão domiciliar. Aliás, a série 'Inventando Anna' estreou em 2022.

No começo do mês (06/06), Anna precisou participar de uma audiência em Nova York. Para a surpresa dos fãs de 'Inventando Anna', a russa apareceu ostentando itens de luxo: roupa de marca e tornozeleira eletrônica com cristais cravejados.

Além disso, Anna mora em uma cobertura de luxo em um bairro em Manhathan e possui amizades com celebridades, como Julia Fox. Isso porque conquistou um lugar no meio da elite de Nova York, mesmo aplicando golpes.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se