Intérprete de Filipe em 'The Chosen' quebra o silêncio e explica sua substituição na série

O "novo" Filipe de The Chosen acabou deixando os fãs curiosos. Afinal, o que aconteceu com Yoshi Barrigas?

15 jun 2024 - 23h03
(atualizado em 17/6/2024 às 14h56)
Foto: Lionsgate Television / Adoro Cinema

Os fãs de The Chosen que acompanham a produção desde o início, foram pegos de surpresa com uma substituição importante no elenco, após a 3ª temporada da série religiosa. Yoshi Barrigas, que havia sido o intérprete do discípulo Filipe nas duas temporadas anteriores, foi substituído pelo ator Reza Diakos.

Agora, finalmente, Barrigas revelou a verdadeira razão por trás dessa mudança. Citando motivos "profissionais e pessoais", a repentina reformulação do personagem foi explicada por ele, em uma postagem do Instagram:

Publicidade

"Olá. É verdade. Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen. Antes de mais nada, quero agradecer a vocês, os fãs. Nossa conexão e sua constante chuva de amor e apoio me deram um calor que me nutrirá para sempre. Encontrar vocês no mundo e ouvir como o programa enriqueceu pessoalmente suas vidas continua a ser o tecido conjuntivo entre mim e as pessoas de bem deste mundo. Vocês me inspiram a continuar a morrer para mim mesmo e a descobrir o Caminho. Espero que continuem acompanhando minha jornada. Tenho muito mais para compartilhar com vocês" (Yoshi Barrigas, via Collider).

Yoshi Barrigas em The Chosen.
Foto: Adoro Cinema

Apesar de não ter entrado em muitos detalhes acerca da decisão, o ator ressaltou que só possui motivos para agradecer aos criadores de The Chosen, pela oport…

Leia o artigo em AdoroCinema

Por que Mateus é retratado como autista em The Chosen? Inspiração vem de experiência pessoal do diretor

Publicidade

Universo Cinematográfico de Jesus? Criador de The Chosen tem planos ambiciosos para o futuro da série cristã: "Uma experiência Marvel"

Conheça o único ganhador que teve que devolver a estatueta do Oscar Conheça o único ganhador que teve que devolver a estatueta do Oscar

Nem toda adaptação bíblica dá certo? Para o criador de The Chosen, Jesus "não é um bom personagem principal"

"A crucificação mais devastadora": Criador de The Chosen revela como pretende adaptar os próximos eventos bíblicos da série

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações