Essa saga da Marvel parecia ter chegado ao fim, mas há rumores de uma sequência: Pode ser a despedida final de um veterano do MCU

O estúdio dirigido por Kevin Feige ainda não oficializou, mas, de acordo com essas informações, está procurando um diretor para o projeto.

15 jun 2024 - 11h30

O Universo Cinematográfico Marvel vem, nos últimos anos, se despedindo de seus atores mais veteranos. Vingadores: Ultimato marcou o fim de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro e Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América. Viúva Negra, por outro lado, foi a despedida de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff. Agora, a despedida de outro ator que está na franquia desde seu início pode estar a caminho.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

De acordo com Daniel Richtman, Thor 5 está programado para começar a ser filmado em 2025. Richtman observa que não tem certeza "se isso significa que será um projeto pós-Guerras Secretas", mas sua aposta é que sim. A Marvel está procurando um diretor e um roteirista para o filme. Essa informação não é oficial, portanto, é melhor tomá-la com cautela.

Publicidade

A verdade é que Thor 5 não parecia mais ser um projeto no futuro do MCU devido ao fracasso de crítica de Thor: Amor e Trovão. A quarta parte da franquia do deus do trovão foi estrelada por Chris Hemsworth e contou com o retorno de Natalie Portman. Christian Bale, por sua vez, interpretou o vilão Gorr. Apesar desses nomes liderarem o elenco, o projeto dirigido por Taika Waititi não foi muito bem aceito pelos fãs do MCU. No entanto, ele arrecadou mais de 760 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 250 milhões de dólares, o que o tornou um sucesso comercial.

Foto: Adoro Cinema

A MORTE

Leia o artigo em AdoroCinema

A Marvel acaba de fazer uma mudança em seu universo que pode ser um problema para Blade: Já aconteceu antes e a solução sempre foi a mesma

Publicidade

Espectadores escolhem os 7 melhores filmes de super-heróis da história. 4 do MCU integram a lista, mas nenhum da DC

"Seria uma grande perda para a Marvel": Zoe Saldana afirma a necessidade de trazer os Guardiões da Galáxia de volta após o Vol. 3

Joel Edgerton poderia ter sido a estrela de Guardiões da Galáxia, mas falhou no essencial para conseguir o papel: "O mundo é um lugar muito melhor"

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações