Se você gosta de filmes de terror na televisão, é melhor tomar cuidado! A atriz Candace Cameron Bure, conhecida pelo papel da protagonista DJ Tanner em Três É Demais e Fuller House, acredita que essas produções podem ser "portais demoníacos".
No The Candace Cameron Bure Podcast (via The Hollywood Reporter), a atriz revelou que não deixa sua família assistir filmes de terror dentro de casa.
"Na minha casa, como mãe, sinto que vocês zombam de mim quando falo sobre isso - eles zombam de mim o tempo todo -, mas principalmente quando falo sério sobre algo espiritual acontecendo, e aí eles reviram os olhos para mim. Como o portal", explicou no podcast. "Riram de mim por causa do portal. Eu fico tipo: 'Você está abrindo um portal'".
Tipo, se você estiver assistindo a isso, ou jogando videogame, ou algo assim, isso é um portal que pode deixar coisas entrarem em nossa casa. Eu nem quero alguém assistindo a um filme de terror na nossa casa na TV, porque para mim, isso é só um portal
Mesmo sabendo como os filmes de terror são feitos, Candace Cameron Bure acredita que eles ainda têm algo demoníaco. "Escute, eu trabalho na indústria cinematográfica. Eu entendo como tudo funciona. Sei que o filme tem uma equipe de 200 pessoas, e eles estão iluminando, adicionando os efeitos sonoros, a maquiagem, a câmera, as pessoas e os atores; no entanto, ainda há algo que pode ser incrivelmente demoníaco enquanto eles o fazem".
Candace Cameron Bure ficou conhecida por interpretar DJ Tanner…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Quais são os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos? A ciência responde
Sou psicóloga e garanto: É assim que assistir a filmes de terror altera o seu cérebro