Em 2012, Quentin Tarantino deu à luz Django Livre, um longa-metragem ousado que levou o espectador a uma era escravagista dos Estados Unidos. Como de praxe com o diretor, a trama contou com grandes astros do audiovisual mundial, como Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson.
E falando em Jackson, durante uma entrevista recente para a revista GQ, o ator mergulhou em sua carreira, falando um pouco sobre as principais produções que protagonizou. Segundo ele, uma cena de Django Livre foi cortada pois Tarantino sentiu que ela "ultrapassava os limites" –fato que deixou Jackson irritado.
"Jamie [Foxx] e eu tivemos uma cena na casa quando levei Christoph [Waltz] para o quarto dele quando eles chegaram lá. Quando eu o levo para o quarto, quando eu digo a ele: 'Você faz o que quiser fazer neste quarto porque nós queimamos tudo e jogamos fora de qualquer maneira', ele me dá um tapa, me derruba, ameaça me despir e me chicotear por toda a plantação. Essa é a configuração entre mim e ele que eles não usaram no filme", começou Jackson.
Ele explica que esta tomada excluída serviria de base para outro momento que também não entrou de maneira completa na versão final. Para quem não lembra, há uma cena em que Django está nu, pendurado de cabeça para baixo, em um celeiro. Originalmente, o take seria ainda mais intenso, mas Tarantino optou por "suavizar" as coisas.
"Então, quando chegamos ao ponto em que Django está pendurado de cabeça para baixo naquele celeiro,…
"Éramos legais demais para este mundo": Quentin Tarantino é grato por seu maior fracasso!
"Um dos melhores filmes já feitos": Quentin Tarantino elogia este longa estrelado por Kevin Costner
Quentin Tarantino tem a ideia perfeita para um filme: Transformar Adam Driver em Rambo