Patrocínio

Claudia Raia revela exigência de Ingrid Guimarães para festa de aniversário

Humorista pediu para que os convidados vestissem lilás e roxo para a celebração dos seus 50 anos

4 jul 2022 - 08h13
Claudia Raia esteve presente  na festa de Ingrid Guimarães
Claudia Raia esteve presente na festa de Ingrid Guimarães
Foto: Reprodução/Instagram/Claudia Raia

Dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro por causa do trabalho, Ingrid Guimarães resolveu antecipar a comemoração dos seus 50 anos e reuniu amigos e familiares no último sábado. A humorista faz aniversário nesta terça-feira. A exigência para celebração era usar lilás e roxo.

O pedido especial da aniversariante foi revelado por Claudia Raia. Em conversa com seguidores nas redes sociais, a atriz contou que teve dificuldade para encontrar um look que atendesse ao desejo de Ingrid.

Publicidade

"Quero dividir uma coisa com vocês, porque a minha amiga Ingrid Guimarães é uma apaixonada pela cor lilás, pela cor roxa. E está todo mundo enlouquecido em São Paulo, em todas as capitais desse país, atrás de uma roupa roxa. Uma loucurinha! Então, queria te falar, Ingrid, tudo bem, é seu aniversário, são 50 anos, a gente te ama, mas você deu trabalho, tá, amiga? Só isso que eu queria pontuar", afirmou a artista aos risos.

Angélica, Luciano Huck, Heloisa Perisse, Ju Amaral, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckman e Tiago Abravanel foram algumas das celebridades presentes na festa no Rio.

Atualmente, Ingrid está passando a semana em São Paulo onde grava o reality 'Match nas Estrelas', que promete unir casais por meio da combinação dos signos do zodíaco. É o primeiro trabalho da atriz para a Amazon Prime Video.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se