Patrocínio

Zazie Beetz sugere volta de Domino em "Deadpool 3"

8 ago 2022 - 16h55
Foto: Divulgação/20th Century Fox / Pipoca Moderna

A atriz Zazie Beetz, atualmente em cartaz no filme "Trem Bala", foi questionada pelo site The Hollywood Reporter sobre sua participação nas sequências de duas franquias da qual faz parte: "Coringa" e "Deadpool". E ela foi bastante sugestiva sobre "Deadpool 3".

"Bem, obviamente não posso dizer nada, mas me sinto com sorte. Eu simplesmente não posso divulgar ou dizer nada, então vamos ver, eu suponho", disse Beetz com uma risada.

Publicidade

Vale lembrar que ela interpretou Domino em "Deadpool 2", uma mutante que tem a mais curiosa das habilidades: sorte. Muita sorte. Se algo tem uma chance em mil de acontecer, acontece para ela. Como Beetz voltar em "Deadpool 3".

Na mesma entrevista, ela elogiou a decisão de Todd Phillips e da Warner de transformar a sequência de "Coringa", filme em que viveu o suposto interesse amoroso de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), em um musical.

"Todd sempre teve uma abordagem criativa em relação ao personagem. Amo musicais e os vejo como se os personagens estivessem sentindo e vivendo tantas coisas que só conseguem se expressar com música e dança… Consigo imaginar Arthur, que passa por tantas coisas, cantando e sobre sua vida. Ele é o Coringa. Faz sentido", comentou.

Publicidade

Zazie Beetz estará de volta às telas em poucas semanas, na 4ª e última temporada de "Atlanta", que estreia em 15 de setembro. A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se