Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Vin Diesel mostra novos integrantes de "Velozes e Furiosos" no Instagram

21 mai 2022 20h18
Compartilhar
Foto: Instagram/Vin Diesel / Pipoca Moderna

O astro Vin Diesel publicou em seu Instagram dois vídeos e uma foto em que aparece ao lado dos novos integrantes da franquia "Velozes e Furiosos". As postagens foram feitas para comemorar o final da quinta semana de filmagens do 10º título da saga de ação.

A única foto é uma pose singela e terna de Brie Larson (a "Capitã Marvel"), que repousa a cabeça no ombro de Diesel.

Publicidade

"Há algumas pessoas que você vai conhecer na vida… Que mudarão você, sua família e o mundo… Para sempre!", escreveu o ator ao lado da imagem. O texto parece referenciar a trama de "Velozes e Furiosos 10", mas também pode ser uma citação para a vida do ator.

Já os vídeos trazem Jason Momoa (o "Aquaman") descamisado e feliz da vida com seu carrão no filme, brincando de gravar um clipe do Whitesnake no capô, e Alan Ritchson (o "Reacher") com colete à prova de balas em meio a veículos capotados, elogiando o clima do set e o próprio Diesel, que além de estrelar é produtor da franquia.

O longa também conta com Daniela Melchior (a Caça-Ratos II de "O Esquadrão Suicida") entre as novidades, além dos protagonistas originais e aquisições recentes da saga furiosa: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

Publicidade

Nenhum dos atores novatos teve seus personagens detalhados, mas rumores indicam que Momoa será o vilão. Ao lado do vídeo do ator, Diesel explicou que eles estavam filmando "uma nova sequência de ação intensa". E incluiu duas exclamações para indicar o quanto a ação é intensa.

O roteiro de "Velozes e Furiosos 10" foi escrito por Dan Mazeau ("Fúria de Titãs 2") e Justin Lin ("Velozes e Furiosos 9"). Lin também deveria dirigir a produção, mas desistiu após a primeira semana de filmagens, sendo rapidamente substituído por Louis Leterrier ("Truque de Mestre").

A estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações