Patrocínio

Veja o teaser de "Regra 34", filme brasileiro que venceu o Festival de Locarno

13 ago 2022 - 16h46
Foto: Divulgação/Imovision / Pipoca Moderna

Vencedor do Leopardo de Ouro no Festival de Locarno, o drama "Regra 34", da diretora Julia Murat ("Histórias que Só Existem Quando Lembradas"), teve seu teaser disponibilizado pela Imovision no YouTube.

O nome "Regra 34" refere-se à "34ª regra da Internet, que afirma que qualquer objeto, personagem ou franquia de mídia imaginável tem pornografia associada a ele".

Publicidade

A trama gira em torno de Simone, uma jovem negra formada em Direito, que pagou a faculdade com a venda de performances sexuais online. Aprovada num concurso para a Defensoria Pública, ela pretende atuar em favor de mulheres vítimas de violência doméstica, enquanto seus próprios interesses sexuais a levam à práticas de violência e erotismo.

O papel principal marca a estreia no cinema da atriz e dramaturga Sol Miranda, idealizadora do premiado espetáculo "Mercedes" (sobre Mercedes Baptista, primeira bailarina negra a dançar no Theatro Municipal).

O elenco também destaca Lucas Andrade ("Corpo Elétrico"), Lorena Comparato ("Rensga Hits!") e a estreante Isabella Mariotto.

Publicidade

A produção brasileira superou 17 obras internacionais na competição da 75ª edição do prestigioso festival europeu, encerrado neste sábado (13/8) na Suíça, consagrando Murat, que já havia sido premiada pela crítica no Festival de Berlim em 2017 por seu longa anterior, "Pendular".

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se