Patrocínio

Trailer de "Cobra Kai 5" destaca guerra entre dojos rivais

16 ago 2022 - 16h16
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer da 5ª temporada de "Cobra Kai", que traz Terry Silver (Thomas Ian Griffith) expandindo o império Cobra Kai e fazendo seu estilo impiedoso de artes marciais se tornar dominante.

A prévia mostra a dificuldade enfrentada pelos ex-rivais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para detê-lo, quando nem seus alunos se entendem. Além disso, ainda há seus aliados Lucille (Randee Heller) e Chozen (Yuji Okumoto) e o retorno do vilão Mike Barnes (Sean Kanan) - respectivamente, do primeiro, segundo e terceiro "Karatê Kid" - que devem incendiar ainda mais a guerra entre os dojos.

Publicidade

Alimentada pela nostalgia da década de 1980, "Cobra Kai" foi criada pelos Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (os dois últimos de "American Pie: o Reencontro") e segue os personagens clássicos de "Karatê Kid" mais de 30 anos após os eventos da franquia original.

O elenco ainda conta com Tanner Buchanan, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Courtney Henggeler, Jacob Bertrand, Peyton List e Vanessa Rubio.

A 5ª temporada de "Cobra Kai" vai estrear em 9 de setembro.

Publicidade

Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se