Spiderhead: Trailer traz Chris Hemsworth como vilão

17 mai 2022 - 21h51
(atualizado às 21h57)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer legendado de "Spiderhead", novo thriller estrelado por Chris Hemsworth ("Thor"). A prévia o mostra carismático como sempre, mas desta vez seu papel não é exatamente heroico, podendo até ser classificado como vilão.

Baseado num conto de ficção científica de George Saunders, "Spiderhead" se passa em um futuro próximo, quando condenados podem se voluntariar como pacientes de experiências médicas para encurtar suas sentenças.

Publicidade

A trama acompanha prisioneiros que se submetem a testes para drogas que alteram as emoções, sob supervisão do personagem de Hemsworth. Mas a situação logo sai de controle, quando as emoções passam do amor para a raiva, com resultados sangrentos.

O filme tem roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick ("Deadpool"), direção de Joseph Kosinski ("Top Gun: Maverick") e também destaca em seu elenco Miles Teller (de novo, de "Top Gun: Maverick"), Jurnee Smollett ("Aves de Rapina"), Tess Haubrich ("Treadstone") e Nathan Jones ("Mad Max: Estrada da Fúria").

A estreia está marcada para 17 de junho.

Publicidade

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações