Patrocínio

Sony fará mais três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland

29 nov 2021 - 15h15
Foto: Divulgação/Sony Pictures / Pipoca Moderna

A Sony Pictures encomendou a produção de pelo menos mais três filmes do Homem-Aranha, acabando com o suspense em torno do fim da franquia após a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

A informação foi confirmada por Amy Pascal, ex-presidente da Sony e produtora dos filmes do herói, em entrevista ao site Fandango. Questionada sobre o futuro do personagem, ela afirmou que "este não é o último filme que faremos com a Marvel, nem o último filme do Homem-Aranha".

Publicidade

"Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como uma trilogia e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel", explicou.

A revelação acontece um mês depois de Tom Holland dizer que todos estavam tratando "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" como o fim da franquia.

"Estávamos todos tratando [o filme] como o fim de uma franquia, digamos", disse Holland em outubro à revista americana Entertainment Weekly. "Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria versão muito diferente. Mas não seria mais a trilogia 'Homecoming'. Nós daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente para mudar os filmes", continuou. "Se isso acontecerá ou não, eu não sei. Mas nós definitivamente estávamos tratando [Sem Volta Para Casa] como se estivesse chegando ao fim da linha, e parecia ser mesmo", concluiu.

Publicidade

A informação de Pascal complementa a declaração do ator, demonstrando que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" realmente encerra uma fase, mas vem aí outra trilogia com Tom Holland e a Marvel.

Cercado de rumores, o novo longa do herói contará com o retorno de vários astros de versões anteriores da franquia, como Jamie Foxx, de "O Espetacular Homem-Aranha 2", de volta ao papel do vilão Electro, Alfred Molina, de "Homem-Aranha 2", como o Doutor Octopus, e Willem Dafoe, do primeiríssimo "Homem-Aranha", como o Duende Verde.

O elenco confirmado também conta com Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batatalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso também faz os fãs sonharem com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Publicidade
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se