Série sobre assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer

'Pacto Brutal' traz relatos inéditos da escritora Gloria Perez, mãe da atriz, e chega à HBO Max em 21 de julho

5 jul 2022 - 14h40
(atualizado em 9/7/2022 às 17h08)
'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', série da HBO Max, reconstitui o processo envolvendo um dos crimes mais brutais do Brasil
'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', série da HBO Max, reconstitui o processo envolvendo um dos crimes mais brutais do Brasil
Foto: @daniellaperezgazolla / Reprodução/Instagram

Com estreia agendada para o dia 21 de julho, na HBO Max, a série 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' reconstitui o processo envolvendo um dos crimes mais brutais vistos no Brasil. Composta de cinco episódios, produção conta com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que assina o roteiro. 

A jovem atriz e bailarina Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada em 1992, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. 

Publicidade

Passados trinta anos, Glória Perez não descansa em sua busca pela verdade que paira por trás desta história trágica, que fez sua vida mudar radicalmente e para sempre. No decorrer da série, Glória compartilha sua experiência, enquanto produção via expondo registros inéditos de pontos levantados pelas investigações e o que foi o julgamento de homicídio duplamente qualificado.

Luta de uma mãe

Gloria Perez foi persistente e não mediu esforços para que a justiça fosse feita e os assassinos de sua filha fossem julgados e presos. Sua luta foi intensa, ela rastreou testemunhas, identificou evidências e ajudou a expor erros das autoridades. Dessa forma, teve atuação fundamental na resolução do caso.

Série "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez" conta ainda com relatos inéditos de familiares e de amigos, como o Raul Gazolla, viúvo da atriz, Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson, entre outros.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se